Ligue-nos!
Face à preferência de grande número dos nossos clientes pelo atendimento telefónico, vamos passar a disponibilizá-lo, nos dias úteis, das 10.00 às 17.00h, tanto para informações como para encomendas. No entanto, tenha por favor em conta que nem sempre poderemos conseguir atender a sua chamada no momento em que nos liga, assim que conseguirmos devolveremos a chamada. Pode também entrar em contato por email colocando a sua questão.
Mantêm-se, entretanto, todas as funcionalidades já disponíveis no atendimento no site e por e-mail. Aqui está, portanto, mais um canal à sua disposição. Obrigado pela sua preferência!
Como encomendar?
- Directamente no site: www.d-mais.pt
- Por email: assistencia@d-mais.pt
- No chat do site: no canto inferior direito do site d-mais - clique onde lê "precisa de ajuda? Fale connosco"
- Facebook: mensagem privada
- Tlm: 910 999 640
Que informação enviar?
- Nome e apelido
- email (se não tiver não faz mal, pode fazer na mesma uma encomenda telefonica)
- Contactos telefónicos
- Morada para expedição
- NIF caso pretenda factura com número contribuinte
- Lista de artigos (códigos) e quantidades dos mesmos
- Meio de pagamento com que pretende concluir a sua encomenda
Meios de pagamento?
- Referência Multibanco (recebe uma referência que poderá pagar em qualquer caixa multibanco ou no seu homebanking)
- Paypal (a encomenda tem de ser concluida por si directamente no site)
- Transferência bancária
Custo de envio?
- GRÁTIS Continente: encomendas a partir de 49.00€
- GRÁTIS Ilhas: encomendas a partir de 89.00€
- Portes Continente: 3,95€
- Portes Ilhas: 9,95€